Publicado por: fepublicidade | 13 de setembro de 2010

24º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje o dia foi tranqüilo.

Estou adorando tomar as sopinhas. E olha que a Bibi faz cada sopinha!!! Hummmm

Sem dor nenhuma, só um dos pontos que insiste em não fechar direito. Tá pra não dizer que não tem dor nenhuma ainda dói quando me deito de lado, mas não tanto quanto antes. É mais um desconforto que dor.

cuidado frágil

cuidado frágil

Uma coisa que eu venho percebendo é que minhas unhas estão quebrando. Na verdade nunca quebrei a unha antes… agora parece que elas racham do nada. Deve ser a falta de vitaminas, afinal ainda não comecei a tomá-las ainda. Outra teoria é que eu estou emagrecendo e emboiolando. Afinal quebrar as unhas é coisa de mocinha, né! Vixe!

Outra coisa é que quando me levanto rápido sinto tonturas fortes. É normal isso acontecer com qualquer um, até comigo antes de cirurgia. Mas agora está mais forte.

Acho que as coisas estão melhorando a cada dia. Mas minha vontade de comer um churrasco com queijo e vinagrete ainda não passou!

Responses

  1. oi meu amigo…tive de deixar algumas palavras… em novembro irei fazer a cirurgia tbm… capella… estava com muito medo, mesmo sabendo que o médico que irá fazer a cirurgia é um dos melhores de BH, conheci seu blog pelo ocioso… escolha feliz. Lendo seu depoimentos diários vi que a recuperação é difícil mas pode ser relativamente mais tranquila quando temos alguem nos ajudando caso da “bibi” que te ajuda… eu mostrei o seu blog para a minha mãe, ela ficou muito feliz em saber e conhecer como é a vida de um recém operado da cirurgia, feliz pois ela viu que não é nenhum bicho de sete cabeças e tranquila pois pode entender como é a recuperação. parabens pela sua iniciativa, ela me ajudou a ficar mais calmo e a perder um pouco o medo da vida pós cirurgia…

    um Grande Abraço!

    Marcos.

    • Puxa Marcos fico muito contente em poder ajudar. Realmente o maior problema é saber o que acontece depois. Por mais que o médico seja bom, ele nunca fez a cirurgia e não consegue aconselhar como passar por todos os problemas que vem depois. Tive que aprender na raça. Essa foi a idéia desse blog, documentar tudo tim tim por tim tim

  2. o seu blog nos ajuda muito….
    quinta feira começo na dieta liquida pré operatória.
    tbm tive que perder 10%.. mas não consegui perder tudo perdi até agora 6,200.

    vc conseguiu perder os 10%?
    a minha será capella aberta, pois irei fazer pelo sus..
    até mais

  3. Talvez o “emboiolamento” a que se refere, não deve ser o fato das unhas estarem quebrando, mas você estar reparando nisso! hehe…

    • Ha ha ha ha ha ha ha!!!! Putz… sem comentários!!!! Ha ha ha ha

  4. minha cirurgia abriu acho quevai ficar uma cicatiz horrivel e nao fecha sera que alquem pode me ajudar


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores

