Publicado por: fepublicidade | 5 de março de 2011

192º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Mudança de hábito... milagres acontecem!

Mudança de hábito... milagres acontecem!

Hoje, de novo, não fui caminhar… preguiça mesmo.

Acabei comendo bastante no café da manhã…foram 4 bolachas com cream chease… bastante cream cheese na verdade.

No almoço eu moderei, comi a famosa torta sem glutem da Bibi.

Já à tarde, após uma reunião… é outra! Nossa… eu e a Gra, minha sócia, fomos comer um pão na chapa na padoca… Oh delícia… pão na chapa é tudo de bom.

O legal é que as vezes eu tenho uns momentos de epifania alimentar, ela pediu um copão de chocolate… e eu não quis… não que eu tenha tido um ataque de consciência e tenha recusado… não, simplesmente eu somei pão com manteiga + leite integral + chocolate = passar mal pacas… e recusei numa boa a bebida… não bebi nada. E não pense que eu fiquei chateado por não poder tomar o negócio… não… eu poderia ter tomado, ou até dado uns golinhos no dela, mas eu estava bem e enfreitei a situação numa boa.

É, parece que estou aprendendo a comer finalmente. É o que eu sempre digo, mudar o hábito é difícil mas não impossível tem que ficar lá… se expondo e tentando… tentando… tentando… uma hora vc consegue.

Bom carnaval pra todo mundo. Não sei se vou postar durante o carnaval, mas anoto tudo e escrevo depois.

Bom Carnaval!!! Divirta-se de montão

Bom Carnaval!!! Divirta-se de montão


Respostas

  1. rsrsrs, devo te contar que “mudar de hábito” é simples assim mesmo, parabéns! Você morreu porque não tomou o chocolate?! EIS A QUESTÃO – NÃO, NÃO MORREU, isso prova “posso evitar isso q não me faz falta e pronto” – TÁ NO CAMINHO CERTO, É ISSO MESMO! Parabéns, parabéns!


Deixe um comentário

Categorias