Publicado por: fepublicidade | 11 de março de 2011

198º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Total falta de vontade de caminhar. Tudo ficou muito chato.

Total falta de vontade de caminhar. Tudo ficou muito chato.

Hoje não fui caminhar de novo, acordei tarde.

Mas vou confessar um negócio, ando com bastante preguiça de andar. Meio que já perdeu a graça, sabe. Já andei São Bernardo inteira. Tenho muita vontade de jogar bola, mas sei que se tentar vou me machucar de novo, igual no judô. Ai… que saco.

Deviam inventar um comprimido de ânimo… mas nada de Red Bull ou semelhantes… algo que realmente te deixasse com vontade de sair pulando igual criancinha de 5 anos.

Quanto a alimentação estou tentando controlar, mas confesso que estou tomando mais achocolatado do que deveria, acabo tomando um ou dois copos por dia.

Falando nisso hoje fui me pesar e deu 108,3, mas como minha balança é muito generosa devo estar realmente com uns 109,1, ou seja, continuo emagrecendo.

Esqueci de contar, mas nesse final de semana fomos eu e a Bibi comprar roupas. Estou precisando de umas camisetas pois metade do meu guarda-roupa já foi embora. Dá muita dó doar camisetas que eu gostava tanto e tão novinhas, mas fazer o quê?!?! Emagrecer é preciso!

Meu primeiro tamanho G depois de muitos anos.

Meu primeiro tamanho G depois de muitos anos.

Fui em uma loja de roupas normais, só isso já é motivo para comemorar. Tive que comprar na seção de roupas grandes ainda, mas mesmo assim os GG’s deles não são como os GG” das lojas para tamanhos grandes, na verdade os GG’s dessas lojas parecem mais lençóis que camisetas.

É muito legal se sentir uma pessoa normal. Ainda não tive coragem de entrar na C&A para ver se eu consigo comprar alguma coisa, mas uma hora eu chego lá.

No final, resolvi ousar e procurar alguma coisa na seção de roupas de tamanho normal. Ficamos eu e a Bibi caçando roupas tamanho G. Levei um monte para o provador e  não é que teve uma que serviu, ficou levemente apertado… mas coisa muito pouca. Fiquei feliz, minha primeira camiseta G depois de muitos anos e bota anos nisso viu!!!

Anúncios

Responses

  1. Essa é a melhor parte! Imagina pra quem é mulher, então! As sessões masculinas ainda são um pouco mais generosas com os meninos do que com as meninas!
    Compensa todo esforço! Congrats!

  2. Olá,

    Estou(precisada) interessada em realizar a cirurgia bariatrica, achei o preço muito alto (20 mil). Preciso de um médico em são bernardo ou no ABC que cobre menos, pois não tenho condições financeiras.
    Vcs podem me ajudar?

    Grata

    carla
    cjanalves@uol.com.br


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: