Publicado por: fepublicidade | 29 de outubro de 2010

68º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje foi um dia especial

love is in the air!

love is in the air!

Eu e a Bibi completamos 15 anos junto… é uma vida! Uma vida não… digamos que nosso relacionamento ainda está na puberdade vai!!!

Para comemorar fomos ao cinema assistir “Comer, rezar, amar”… Foi muito legal.

Como foi um dia especial me dei a liberdade de comer doces e o primeiro foi uma Casquinha do Mc Donalds. Incrível como depois de tanto tempo sem açúcar o paladar muda. Nossa como estava doce aquele sorvete… Mais do que eu me lembrava.

sorvetinho para abrir a noite

sorvetinho para abrir a noite

O sorvetinho desceu super bem, sem nenhum efeito colateral. Confesso que esperava alguma coisa.

Antes do cinema comprei uma pipoca do Cinemark… Simmm aquela com manteiga (sou fã) e um refri. A diferença é que antigamente eu comprava o maior tamanho que dava direito a encher o pacote de novo e quase 1L de refrigerante. Se você pensar bem é alimento demais para um, dois ou mesmo três seres humanos né! Dessa vez eu comprei a pipoca média e o refrigerante pequeno (se é que dá pra chamar 500ml de pequeno né) Com manteiga, mesmo sabendo que eu poderia passar mal.

filme sem pipoca não dá né!!

filme sem pipoca não dá né!!

Durante o filme fui pegando a pipoca, mas aquela manteiga já não tinha o mesmo sabor de antes… sei lá… acho que a moça colocou muito. Acho que eu dei umas 5 mãozadas e beberiquei um pouco de refri… depois não aguentei mais.

Tava tudo perfeito para uma noite super romântica, sorvetinho, filminho água com açúcar, pipoquinha. Mas durante o filme me deu uma dor de cabeça terrível (é eu sei, a desculpa universal). Fui aguentando durante o filme.

Hoje não amor, estou com dor de cabeça

Hoje não amor, estou com dor de cabeça

Na saída quando acenderam as luzes a dor piorou. Mas tava tão gostoso aquele momento que eu nem liguei.

Já que eu estava em um dia especial resolvi que nós mereciamos um bolo da “Amor aos Pedaços” pra fechar com chave de ouro.

Claro que o cidadão aqui tinha que fazer gordice né. Eu escolhi um bolo recheado com Bicho de Pé, hummm e a Bibi escolheu um com recheio de mousse de chocolate… que por sinal era o último.

será que foi por causa do bolo que eu dei o bolo?

Hummmmm! Bolo pra fechar a noite

Ahhh quando eu vi aquela bandeija cheia de cobertura sobrando falei pra moça que eu só comprava se ela me desse a bandeja vazia com aquele monte de chocolate… Ela nem se importou e enquanto ela preparava nosso café a gente parecia duas crianças lambendo a travessa com o dedo em pleno shopping… na hora foi muito divertido, pareciamos dois bobocas alegres… mas revendo a situação agora… ai que vergonha!!! He he he he

ela dama e eu vagabundo que lambe a forma do bolo

ela dama e eu vagabundo que lambe a forma do bolo

A gente ficou namorando e comendo bolo com café. A noite prometia bastante mas a dor de cabeça triplicou. No final nem consegui terminar de comer o bolo, não pela dor de cabeça, claro. Mas por estar satisfeito.

Meus planos eram outros, mas com aquela dor de cabeça tivemos que voltar pra casa… 😦

Mas hoje eu posso dizer que fecho o dia super feliz, porque apesar de ter comido bastante doce não foi nem um décimo do que eu costumava comer. E melhor que isso, o que eu achei mais fantástico: eu me senti satisfeito comendo bem pouquinho.

Eu ficava pensando comigo: Então é assim que as pessoas normais se sentem!!! É isso mesmo, eu nunca tinha passado por essa sensação. Acho que eu nunca me saciei, especialmente com doces. Sempre comia até não caber mais, o que é bem diferente de se sentir satisfeito. Mágico né.


Respostas

  1. Fe, PARABÉÉNSS PELOS 15 ANOOSS!!! Muitas felicidades pra vc e pra Bibi! Tudo de melhor mesmo. 15 anos juntos e começando uma nova vida, né!? Parabéns pelas conquistas alimentares também! Que sua felicidade seja maior a cada dia!
    Não comento muito, mas estou te acompanhando todos os dias!
    Um beijo pra vc e outro pra Bibi!
    Ótimo fds!

  2. eita 15 anos!!! eu estou nos meus 2 aninhos de casada ainda!!! um dia chego lá!!! muitas felicidades hj e sempre para vcs !!!! bjus e continuo acompanhando sua trajetoria!!!

    • Nossa moro com a Bibi à 5 anos e parece que mudamos para cá ontem… Acho que é bom sinal né.
      Abração xará!!!
      FE

  3. PARABÉNS FERNANDO E BIBÍ que legal! que vcs possam alcançar mais 15 + 15 + 15 juntos ta bom né? Eu tenho 29 anos e 10 meses de casada e quero dizer pra vcs cada década que se passa junto é melhor ainda o amor é mágico, é o dom mais precioso de DEUS é o presente dELE pra vida, que legal curtam bastante cada momento um com o outro. E daqui pra frente ainda melhor né Fernando com nova vida isso mesmo. Um beijo p vcs!!!!!!!!!!!

  4. Faziam dez dias que eu não passava por aqui … mas já atualizei … li todos !!! Parabéns Fernando … é isso aí … logo sou eu contando minhas histórias rs !!! Bjão

  5. Engraçado, ontem fui no cinema tb, mas nao comi a tal pipoca, o cheiro de manteiga no ar ja me satisfez… e o doce do dia foi 1/3 de um sonho de valsa…. é isso ai… firmes e fortes rumo à vida ‘normal’… se é que a vida de antes era normal, ne? Parabens pelos 15 anos… bjus

  6. Parabéns pelos seus 15 anos!!!E por ter uma companheira tão guerreira ao seu lado que Deus derrame uma chuva de bençãos em sua vidas fica com Deus.


Deixe um comentário

Categorias